quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Banda Box 47





A Box-47 é uma banda do universo hardcore criada em Março de 2007, por integrantes das cidades de Valinhos e Campinas-SP que, desde sua criação, passou por algumas formações até fixar sua atual em 2010.

Suas influências são bem explícitas e marcantes através das atitudes, presença de palco, fotos, etc, criando sua própria essência, retratando os problemas pessoais e fases da vida em suas composições.


Em Janeiro de 2010 Uill (Guitarra/Voz) e Tonloserkids (Bateria) gravam sozinhos uma demo com 13 faixas e, em março, fecham a formação da banda com a entrada de Lemos (Baixo/Voz), renovando a energia da banda, encontrando uma identidade mais concreta, atraindo aqueles que se tornariam os verdadeiros fãs e apreciadores do Pop Punk/Hardcore californiano.


No suposto dia do "Fim do Mundo", 21 de Dezembro de 2012, a Box-47 lança seu primeiro CD oficial, chamado "Sigam-me Os Loucos", com 13 faixas que dão um bom impacto em todos que escutam, atraindo cada vez mais novas pessoas.


No fim de 2013 a banda lança um single, "Fechando Cortinas", que mostra um lado mais evoluido e sério da banda, causando um impacto ainda maior e melhor que o lançamento de seu primeiro cd, abrindo mais portas, aumentando a expectativa.

Novo Single - "Fechando Cortinas"
http://www.youtube.com/watch?v=tkHkdFhA3c8

◘ LINKS ◘
SITE OFICIAL
http://www.bandabox47.com/

Som das Nuvens
http://soundcloud.com/box-47

Caras e Caretas
https://www.facebook.com/bandaboxquarentaesete
https://www.facebook.com/bandabox47

Sigam-nos Os Loucos
http://twitter.com/BANDABOX47

Musicas
http://www.myspace.com/box-47

Videos
http://www.youtube.com/Box47Oficial

Download
http://www.purevolume.com/box47oficial

Letras
http://www.vagalume.com.br/BOX-47
http://letras.terra.com.br/box-47


◘ DISCOGRAFIA ◘
Sigam-Me Os Loucos (2012)
https://soundcloud.com/box-47/sets/sigam-me-os-loucos


◘ CONTATO ◘
EMAIL: bandabox-47@hotmail.com


APOIO:



Nenhum comentário: