terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Banda HUNGER



A banda foi formada no início de 2002 pelo guitarrista/vocalista Mauro Izalbert, com o objetivo de fazer Metal com letras "políticas", sempre através de uma linguagem metafórica que pudesse fazer pensar quem está à ouvir.

Gravaram diversas demos sem expressão, até que em 2005 lançam o single "When the truth lies", com uma linguagem um pouco mais moderna. Este single rendeu à banda diversos Shows pelo estado de São paulo, dividindo o palco com bandas de expressão do cenário brasileiro como: Torture Squad, Transfixion, Subtera e também  Shamam e Cilice (Holanda).

Participaram de pequenos festivais, e em 2006 ficaram em segundo lugar no "Aurora Music Festival" (festival com mais de 100 bandas) que teve Andrés Rescasens (vocalista da banda Madgator) como jurado e que fez o seguinte comentário à Mauro:

 "Agora que o festival acabou, posso dar meus parabéns ao Hunger e dizer que você é um grande frontman e se estivesse em qualquer banda do mundo dentro do seu estilo, estaria com méritos! Parabéns."

Ainda em 2006, Mauro Izalbert ganhou o prêmio de melhor intérprete no "Festival de Rock de Indaiatuba", onde Thunderbird e Régis Tadeu foram os jurados. Com o single "When The Truth Lies" foram convidados à participar da coletânea "Extreme Underground Vol 3" produzida pela "Avernus Records" e também da coletânea "Intensive metal Vol 2" produzida pela "Chave do Som" , onde o Hunger foi considerado destaque pela mídia.


 No início de 2008 por questões pessoais e financeiras, Mauro se separa dos outros músicos e o Hunger  fica por meses inativo. Em Outubro de 2008 , enquanto ajudava a produzir a demo de outra banda no estúdio "HP Records" , Aldo D´Isep cogitou a ideia de Fernando Schaefer (Korzus, Endrah, Treta , Rodox , Pavilhão 9.) gravar a bateria de uma música do Hunger. Aldo fez o convite e Fernando aceitou; as gravações começaram em Novembro e em processo bem lento , a música "Demons in White" ficou pronta e com algumas inovações, tanto no estilo mais moderno, pesado, técnico e original, quanto no surpreendente arranjo de Cello e Violino inseridos na canção.

 Em Agosto de 2009, na abertura do show do "SEPULTURA E ANGRA" em Jundiaí, o Hunger lançou o single e videoclipe para a música "DEMONS IN WHITE", videoclipe dirigido por "Cleiner Micceno" e que recebe ótimas criticas de público pela internet.

 Em 2011, a banda fica em 3º lugar no "Festival de Rock de Indaiatuba", que tem Marcelo Pompeu e Régis Tadeu como jurados, com a única música em português lançada pelo banda: "Contradizendo um Paradoxo".
No final de 2013, Mauro Izalbert decide mudar toda a formação da banda, contando agora com: Tom Seiphy (baixo), Fifos Rossini (guitarra) e Pedro Henrique (bateria). Com essa formação, o Hunger começa a lançar um antigo projeto chamado "Misanthropic Songs", que consiste em tocar versões inusitadas, começando com o lançamento do Webclip "Another Brick in The Wall".

LINKS:

http://www.youtube.com/watch?v=Q1W-QQ-VUFw&hd=1  

http://www.youtube.com/watch?v=VkPkuLmL40A&hd=1  


CONTATO:

https://www.facebook.com/mauro.izarbert?fref=ts


APOIO:



Nenhum comentário: