domingo, 5 de janeiro de 2014

Scum Noise - Hardcore Crust Punk Metal




SCUM NOISE (barulho da escória) é uma banda de harcore/crust formada em abril de 1990 na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, interior de São Paulo/Brasil. Desde sua criação até o presente momento, se propõe tocar músicas rápidas, objetivas e pesadas bem como compor letras que abrangem literalmente a realidade do Brasil, países do terceiro mundo e todos os outros tipos de problemas do planeta. As principais influências, vem de bandas antigas e tradicionais de hardcore europeu e bandas atuais do mundo não deixando de lado toda uma evolução musical cotidiana. SCUM NOISE fez muitos shows em cidades do interior paulista e capital, protestando através de seu som tendo ótimas receptividades e ótimas críticas em fanzines, jornais e revistas especializadas do Brasil e do mundo. 


Após constantes mudanças em sua formação e uma parada de aproximadamente 2 anos, eis então que a banda se estabiliza com seus atuais membros e partem novamente a fazer suas apresentações ao vivo. No final de 2006 gravam novas músicas para compor um LP 12" lançado pelo selo Terrotten mais 2 selos americanos. Em 2010 gravam uma música para o Tributo a banda Discharge soment com bandas brasileira que sera lançado em 2010 por uma coperativa de selos brasileiros em CD. Atuam fortemente no cenário "underground", pretendendo realizar todas as suas atividades musicais possíveis, mantendo sempre total postura e liberdade de expressão.





Line up 2014- SERGIO-vocal / RICARDO-bateria / KABESSA-baixo / Giovanni-guitar


Influências: 

Bandas de Hardcore/Crust/Punk/Grindcore/Metal européias,japonesas e brasileiras
Semelhantes: Extreme-Noise-Terror,Doom,Olho Seco, Napalm Death,Discharge,Anti-Cimex, Driller Killer,Wolfpack,RDP, Disclose,Shitlickers,Lobotomia,Kaaos,Lama,Tervet Kadet,Excremet of War, Crudity,Crude SS, etc


Informações de contato:




Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pela força Gutão e todos !