terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista: Fotografo Celo Roncato




1         Como você descobriu a fotografia e quando você decidiu se tornar um fotografo ?

Em uma certo dia , eu estava em meu quarto quando resolvi olhar umas fotografias antigas , eu tinha perdido meu pai recentemente , foi ai que percebi o poder que a fotografia tem de parar o tempo , de trazer por alguns instantes o tempo de volta , não importa o sentimento que a fotografia te trará , mas simplesmente o fato de conseguir fazer  isso já é fantástico.

2        Observamos que seus trabalhos são voltados a área Musical e Esportes , porque escolheu essas duas área para atuar ?

Na verdade escolhi essas 2 áreas porque sempre fui muito ligado a ambas , porém segui o principio de que é melhor ser bom em uma ou duas áreas do que ser mais ou menos em todas ....rsss



3         Quais são as pessoas que foram importantes em seu processo inicial na fotografia ?

Algumas ...rsssss
Em primeiro lugar minha esposa , sem ela nada seria possível.
Banda Medo da Noite : Literalmente foram meus cobaias.
Robson Senne , carinhosamente chamo esse fotógrafo de mestre ,  sempre me incentivou e me ensinou .
Marco Matos : Fotografo, designer gráfico , parceiro de todas as horas , quando soube de meu interesse na fotografia , simplesmente jogou sua melhor câmera  em minhas mãos ...rsss

4         Como foi ter  suas fotografias divulgada por um ícone do Rock Mundial (Andreas Kisser Sepultura ) ?

A sensação de ter um trabalho reconhecido é muito bom , ainda mais quando estamos falando de um cara que é um ídolo , é mais ou menos assim , você cresce escutando o som do cara e logo menos através da internet ele divulga para o mundo sua fotografia.
Isso me motivou a continuar trabalhando.



5         Qual é sua melhor fotografia ?

                   Minha melhor fotografia ? Aquela que ainda não fiz ...rsss ... a próxima ...rsss

6         Quais são seus próximos projetos ?
      
      Continuar fazendo fotografia em minhas horas vagas, tentar expressar todo o meu sentimento em minha arte. Apesar do Facebook ser um meio legal de divulgação, no inicio do próximo ano estarei lançando meu site.


7         Deixe uma mensagem apara nossos leitores .

      Não importa o que você faça, faça com sentimento, com amor, carinho.
      Não importa se você é bom ou não, o fato de você fazer já lhe torna um vencedor
      Não deixe que o medo mate seus sonhos...afinal a arte pertence à você e a mais ninguém.

CONFIRAM O 'TEASER' PROMOCIONAL 'CELO RONCATO FOTOGRAFIA'


CONTATOS:

RONCATO@YAHOO.COM.BR

(19) 99156 9489

FACEBOOK: https://www.facebook.com/celo.roncato

Nenhum comentário: