domingo, 17 de novembro de 2013

BANDA ADREDE LANÇA NOVA SINGLE 'RAZÕES PARA QUESTIONAR' E PREPARA LANÇAMENTO DE NOVO TEASER

Na ultima Sexta Feira 15/11 a banda local ADREDE lançou sua mais Nova Single: 'Razões Para Questionar' a música está presente no segundo álbum da banda 'DESESPERANTO'  que conta com a participação especial dos integrantes do CBJR. e já está disponível nas melhores lojas físicas e digitais de todo o Brasil. Em apenas 24 horas a música teve mais de 100 plays no canal da banda no Soundcloud: https://soundcloud.com/adrederock 

Além disso a Música também já se encontra disponível na 89FM a Rádio Rock de SP, e para pedir basta acessar o site ou através do fone descritos no cartaz abaixo.

Nesta Segunda Feira 18/11 à partir das 15hs a banda lançara o 'TEASER' do Novo Vídeo Clipe desta
mesma música, o qual a banda definiu como o melhor Vídeo Clipe feito por eles em todos os tempos, e que teve novamente a produção de Fábio Prandini da Criar Filmes, que já havia trabalhado com a banda no anterior e bem sucedido 'Disneylândia'.



“… PARA ESTE CLIPE OPTAMOS POR FAZER UMA CAPTAÇÃO AO VIVO DA BANDA, MOSTRANDO TODA A ENERGIA ‘VISCERAL’ QUE É EMANADA DO PALCO, BEM COMO IMAGENS DA INTIMIDADE DA BANDA: BASTIDORES, AMIGOS, CONCENTRAÇÃO, ETC.. E LÓGICO TODA ENERGIA DA FAMÍLIA (PÚBLICO, FANS, ETC..) DEMONSTRADA ATRAVÉS DAS RODAS MONSTRAS QUE SE FORMAM E JÁ SE TORNARAM MARCA REGISTRADA DA BANDA DURANTE AS APRESENTAÇÕES …”

Nenhum comentário: