quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novo Clipe do Adrede será produzido 100 % com Animação em Parceria com a Urban Safari de Thiago Castanho (Ex- CBJR., O Legado)




A banda ADREDE (Indaiatuba-SP) que atualmente se encontra em estúdio trabalhando no seu terceiro álbum completo de inéditas, inicia no próximo mês o trabalho de pré produção do seu novo vídeo clipe que será produzido 100 % em animação em parceria com a 'Urban Safari Art' https://www.facebook.com/pages/Urban-Safari-Art/580230221993796?fref=ts a Griff de bonecos estilizados do Thiago Castanho (Ex-CBJR., O Legado).

Desta vez a Música escolhida foi 'Eis a questão' presente no ultimo albúm da banda 'Desesperanto' lançado em Outubro de 2013 pela gravadora  Zrecords com distribuição nacional pela Tratore Distro. A Música conta ainda com a participação especial  de Marcão (Ex-CBJR, Bula) detonando um solo fantástico.

Como a própria banda descreve , produzir um clipe 100 % em animação com bonecos estilizados é um sonho antigo da banda que se concretizou quando foram apresentados pelo próprio Thiago Castanho à sua Griffi de bonecos estilizados a 'Urban Safari Art.' o qual não hesitou em fechar a parceria para a produção do vídeo clipe quando questionado.

O Vídeo será inteiramente produzido por Fábio Prandini da Criar Filmes que já trabalhou com a banda anteriormente na produção dos Clipes das músicas 'Disneylândia' e 'RPQ'.

Como referência para a produção do Novo Clipe a banda conta que se inspirou nos clipes 'Ratamahata - Sepultura' e 'Não deixe o Mar te engolir' - CBJR.' e para quem quiser acompanhar
o processo de pré-produção e making of do novo vídeo a banda irá disponibilizar em sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/ADREDEBRASIL?fref=ts fotos e vídeos dos bastidores das gravações.



+ INFO ACESSE:

APOIO:

V8 ROCK RÁDIO

Nenhum comentário: